Notícias

Susan Holmes na 4.ª edição da “NOVA Online Distinguished Lecture Series on Mathematics"

25-05-2022

Departamento de Matemática e o Nova Math - Centro de Matemática e Aplicações da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA recebem, na quarta edição da “NOVA Online Distinguished Lecture Series on Mathematics", a convidada Susan Holmes, professora de estatística da Universidade de Stanford.

Conhecida pelo seu trabalho na aplicação de estatísticas multivariadas não paramétricas e métodos de bootstrapping a professora irá apresentar a palestra “The foundations of Data Science based on Registration Geometry” no próximo dia 1 de junho às 14h00, onde poderá participar a partir deste link.

Ao longo do seu percurso, Susan Holmes lecionou no MIT, em Harvard e em Cornell, antes de se mudar para a Universidade de Stanford.

Esta série de webinars pretende dar a conhecer os principais investigadores desta área, contando com a presença de matemáticos prestigiados de todo o mundo, promovendo inspiração para os nossos alunos e investigadores.

Mais informações aqui.