Faculdade

Notícias

Antigos alunos da Licenciatura

16-12-2011

O Departamento de Matemática da FCT/UNL pretende criar um livro dos seus antigos alunos que tenham concluído a Licenciatura em Matemática na FCT/UNL. Esta iniciativa tem como objectivo projectar exteriormente o Departamento e ao mesmo tempo beneficiar, em termos de empregabilidade e valorização curricular, tanto os antigos como os actuais e futuros alunos. Para tal, pretendemos construir uma base de dados, tão completa quanto possível, que nos permitirá manter uma relação mais estreita e mais constante com os nossos antigos alunos. Para se inscrever nesta base de dados pedimos o favor de preencher e submeter um formulário. Primeiro deverá registar-se através do site: http://ferrari.dmat.fct.unl.pt/inqantigosalunos/registar.php

Caso utilize o browser Internet Explorer, por favor actualize-o para a versão 9.

Pretendemos ainda recolher depoimentos sobre a relevância da formação Matemática nas várias actividades profissionais que actualmente os nossos antigos alunos desempenham, podendo inspirar os novos alunos e ajudar a dirigir os conteúdos e metodologias para um ensino mais eficaz e com maior potencial de atracção no mercado de trabalho.

Temos ainda o prazer de informar que foi criada uma página no Facebook (http://www.facebook.com/groups/219121278111600/) de forma a estreitar relações entre os nossos antigos alunos e o Departamento de Matemática.

Caso tenha alguma dificuldade em preencher o formulário, por favor não hesite em contactar-nos. Agradecemos que divulgue esta mensagem pelos seus colegas e amigos licenciados pelo nosso departamento.